Make your own free website on Tripod.com
Arda
Home
Origem dos Centauros
Origem dos Faunos
Origem dos Homens-Fera
Origem dos Lobisomens
Origem das Diadres
Origem dos Meio-Sereianos
Origem dos Elfos
Origem dos Anões
Origem dos Hobbits
Gigantes e Meio-Gigantes
Origem dos Meio-Anjos
Origem dos Meio-Demônios
Origem das Veelas
Origem dos Vampiros
Origem das Fadas

Gigantes e Meio-Gigantes

Um pouco mais sobre esses seres!

Meio-gigantes

Gigantes são, naturalmente, indivíduos reservados quanto às suas relações com humanos e semi-humanos menores. Isto não impede, claro, que vez por outra uma interações mais "profundas" aconteçam, sejam por algum estranho tipo de paixão esquisita, seja através do uso puro e eficaz da força!
Seguindo a ordem natural das coisas, nenhum tipo de fruto provém deste tipo de união. Ou provinha. Talvez por um simples capricho dos deuses, talvez porque a natureza achou uma forma de driblar suas próprias normas, novos e estranhos seres têm surgido das raríssimas intervenções entre Gigantes e Humanos. Pelo menos por enquanto, apenas entre estas duas raças algum resultado tem surgido.
O resultado, claro, são seres meio-humanos, Meio-Gigantes. Eles possuem a altura de seus ancestrais menores, mas ainda assim uma força quase absurda os domina, e uma resistência incomum à dor e às interpéries. Infelizmente, como qualquer cruzamento entre seres tão diferentes, danos mentais imensos acompanham as benesses da constituição dos Meio-Gigantes.
Qualidades e defeitos, não importa tanto como é esta nova linhagem que tem surgido; todas as raças têm sido unanimes em afirmar sua condição de aberração, até mesmo seus ancestrais. Meio-gigantes são discriminados, e isto não ajuda em nada sua falta de perspicácia e inteligência, resultando em vida longa para poucos membros desta raça, que já não é numerosa. O que o futuro aguarda para tais seres, apenas os deuses sabem.

Alinhamento: alinhamentos caóticos combinam mais com a personalidade destes seres.

hagrid.jpg

Não Copie!

Terra Média Das Mais Magnificas Raças