Make your own free website on Tripod.com
Arda
Home
Origem dos Centauros
Origem dos Faunos
Origem dos Homens-Fera
Origem dos Lobisomens
Origem das Diadres
Origem dos Meio-Sereianos
Origem dos Elfos
Origem dos Anões
Origem dos Hobbits
Gigantes e Meio-Gigantes
Origem dos Meio-Anjos
Origem dos Meio-Demônios
Origem das Veelas
Origem dos Vampiros
Origem das Fadas

Origem dos Meio-Anjos

Infos Sobre Anjos XD

Meio-Anjos

 Não podem ser considerados inimigos,uma fusão entre bem e mal,não tem controle sobre sua mente.  (Joey Diggory mandou esta parte!)

 
 

O que são Anjos?

Os Anjos são o exército de Deus e recebem o nome de Legião.

 Humanos não viram anjos, nem as criancinhas viram. Na Idade Média a grande mortalidade infantil fez associar-se a feição angelical a criança, para confortar seus entes que a perdiam. Até hoje, em lugares que vivem pessoas muito simples, pode- se ouvir  quando uma criança morre, a expressão: - Morreu ... virou anjo.  Não. Não é isso.

 Os anjos nascem Anjos. São criaturas celestes criadas por Deus. São seres reais, individuais e possuem outro material corpóreo.

 Os Anjos são mais antigos e sábios que os humanos, pois só servem a Deus desde o início da criação.    

 Desde os primórdios tempos, os antigos babilônicos por seus conhecimentos culturais , acreditavam que os deuses tinham um conselho de servidores menores que seriam os mensageiros  e  servidores maiores. A eles cabiam a função de proteger os rios, montanhas, florestas, animais e aos humanos. E, em especial ,serem servidores superiores para pessoas especiais como aos que governantes de nações.

 A palavra anjo significa mensageiro e designa algumas vezes a pessoa humana que faz as vezes de mensageiro, conduzido pelo Anjo. 

 Anjos são citados em livros sagrados de várias religiões: No Judaísmo, no Cristianismo,  Islamismo, sempre intermediando entre Deus e os homens. Sempre quando  anjos aparecem é com o intuito de proteger, numa manifestação do amor de Deus aos homens.

 Na 1º carta de São Paulo aos Coríntios 13:1 lê-se: “ - Se eu falar através de línguas, sejam elas humanas ou dos anjos, mas não tiver amor, não sou melhor que um gongo a tocar ou um címbalo.”
 Outra citação, no Velho Testamento, quando Abraão  iniciava o sacrifício de seu filho, ouviu-se um grito do céu e um anjo do Senhor lhe disse: - Abraão,  Abraão. Não estendas a tua mão sobre o menino e não lhe faças mal algum.  Agora o Senhor sabe que O temes ...

anjo2.gif

Não Copie! Direitos Reservados de Joey Diggory e Kaworu Nagisa que tiveram a bondade de "emprestar" as informações.

Terra Média Das Mais Magnificas Raças